quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Maybelline - ONE BY ONE (resenha)

Oi meninas, tudo bem? Falei que ia fazer muitas resenhas aqui no blog esse mês né? Então, essa é a primeira, as fotos não estão muito boas porque eu ia deixar pra fazer a resenha desse rímel depois (comprei essa semana), mas acabei tirando foto com o iphone mesmo e vim fazer a resenha. Então, o meu rímel do dia-a-dia acabou (triste fim) e eu precisava de um novo, então a minha mãe que é linda foi e comprou esse pra mim. Eu estava querendo muito esse rímel, já vi algumas resenhas dele, mas ainda não tinha usado. Enfim, comprei, usei, testei e ele deixa os cílios lindos, buuuuuuut, tem um probleminha. 
Depois de algumas horas ele meio que esfarela, e cai tipo uma areinha preta abaixo dos olhos. Acho que isso acontece quando você esfrega os olhos ou algo assim, como eu usei pra ir pra escola, e eu tenho bastante sono rs, devo ter esfregado os olhos e o rímel esfarelou, mas não importa se eu esfreguei ou não, não era pra isso acontecer. Então apesar de deixar os cílios lindos como na foto (passei duas camadas para tirar a foto) ele não dura muito, o que é ruim se você for usar ele para ir em uma festa por exemplo.
Já usei 3 vezes e nas 3 vezes aconteceu isso, é bem chato, porque eu estava cheia de espectativas em relação a esse rímel. Mas para eventos curtinhos, tipo uma ida ao shopping, casa de alguma amiga, ele é bom, mas se for passar mais de 4 horas com ele.... vai ficar com cara de panda! 

Se alguma de vocês conhece e já usou esse rímel coloca o que achou nos comentários.


Bianca Riani

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Comprei em uma farmácia perto da minha casa, mas alguns shoppings tem stands da Maybelline aonde você encontra esse rímel e outros produtos incríveis!

      Excluir