domingo, 23 de setembro de 2012

Resenha - Batom Felicitttá

Oi meninas, tudo bem? Peguei vários produtos de farmácia pra testar e fazer resenha. Eu não lembro o preço certinho, mas esse batom custou entre 3 e 5 reais, acho que não foi mais que isso. A cor é super bonita (ainda mais pra usar no verão que está chegando, e já chegou pra você que também mora no Rio e tá morrendo de calor rs). Usei o batom algumas vezes, amei a testura, não é tão macio quando os da NYX, mas não tão secos quanto os da Tracta. A marca é Felicittá e o batom é na cor Luxúria, a linha também tinha um roxinho lindo, mas optei por comprar só esse como não sabia se era bom, mas quando for nessa perfumaria outra vez vou correr atrás do roxinho quero muito. Ess batom é ótimo, dá pra ficar com ele durante um tempinho bom sem perder a cor, eu consegui ficar 2:30 e depois fui no banheiro retocar. Gostei muito mesmo, pelo preço ele é ótimo!

Estou colocando os posts em dia, já tinha as fotos pra fazer os posts de renhar, mas faltava escrever mesmo, já tenho alguns prontos e vou postando aos pouquinhos.

Beijinhos

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário