quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Músicas para vários momentos!

Oi meninas, tudo bem? To super animada e resolvi fazer uma playlist pra animar vocês também, tudo de bom né? Músicas positivas pra te deixar bem com o mundo e com você mesma.

1- Para quem: está de ficante novo
Estar de ficante novo é ótimo, você ainda tem um milhão de coisas pra saber da pessoa e tem uma curiosidade enooooorme, fica do lado do celular pra ler logo que chega uma mensagem e torce pra que seja dele/dela, não saber o que vai acontecer deixa um gostinho de mistério que é incrível! A música perfeita pra você é Enchanted da Taylor Swift...

2- Para quem: cansou de todo mundo te julgar
Velha e Louca da Mallu Magalhães é simplesmente perfeita pra quem está ouvindo um monte de besteiras a seu respeito por ai, os boatos correm rápido e muitas vezes são mentiras que ao passar de uma pessoa para outra só vão crescendo. Essa música fala pra de se desligar um pouco do mundo e não ligar tanto para o que os outros falam.


3- Para quem: terminou com o namorado
O namoro não deu certo e agora... acabou. É isso ai, a vida continua e bola pra frente, sempre pensando no lado bom né. Se vocês terminaram é porque não era pra ser, vai sofrer mesmo por uma, ou duas semanas, vai sentir muita saudade, mas o importante é saber que nem sempre tem volta, e que isso foi o melhor. Agora você pode sair a hora que quiser sem ter que ligar pra ninguém, pode eliminar o ciumes da sua vida, usar aquela roupa que você agora e seu ex não gostava, enfim, muitas coisas boas vem com um termino de namoro e se vocês terminaram brigando ou por brigas pense: We are never ever getting back together, isso mesmo a nova música da Taylor Swift é perfeita pra quem terminou um namoro!

4- Para quem: está passando por uma grande mudança
Tudo muda o tempo todo, a vida é feita de escolhas e você faz escolhas o tempo inteiro sem nem perceber. Escolher que roupa vai vestir, o que vai comer, com quem vai falar... Uma mudança começa com uma escolha, e se você está passando por uma mudança tem que escutar The Climb, te ensina a passar por obstáculos e aceitar os desafios, nem sempre as coisas acontecem como planejamos, mas alguma hora temos que lidar com elas.

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário