domingo, 2 de setembro de 2012

Eu vou viajar com a Forma Turismo!

Oi meninas, tudo bem? Vim aqui falar de uma viagem super legal que vu fazer com alguns amigos no final desse mês. Vou pra Búzios, ficar 3 dias e nesses 3 dias vou ficar em um resort incrível com o maior espelho d'água da América Latina e vou à 5 festas, 3 dias e 5 festas! Fechei o pacote pra essa viagem em junho, mas resolvi só postas agora, porque sei lá, dá que acontece alguma coisa e eu não vou mais, esperei ficar mais perto da data pra contar. Nunca viajei com a Forma, mas já vi vários videos e webséries das viagens que eles fazer e amei, me deu vontade de ir em todas (principalmente Cancun). O mais legal é ir com os amigos, infelizmente poucos amigos meus vão, mas os que vão são super legais e tenho certeza de que vamos nos divertir muito, ainda mais porque vai ter um monte de gatinhos e gatinhas por lá rs.
A Forma chegou até a gente através do nosso colégio, buuuut qualquer pessoa pode ir, é só procurar uma agência da forma e fechar o pacote da viagem que tem tudo incluído (alimentação+locomoção+hospedagem+seguro de viagem)! Estou contando os dias pra viagem, vai ser logo depois da minha semana de prova e vai ser ótimo pra relaxar um pouco depois de estudar que nem uma louca!
Quem tiver vontade de ir é só clicar AQUI e procurar no site da Forma Turismo e achar a mais perto de você! Beijinhos


Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário