quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Nail Art - Soprando

Oi meninas, tudo bem? Já faz um tempinho desde o último tutorial que eu postei aqui no blog, é que eu realmente não achei nenhum que achasse legal pra postar, buuut hoje em uma das minhas passadas pelo WeHeartIt encontrei esse tutorial de nail super legal e simples. Eu ainda não testei, mas vou fazer essa semana pra postar aqui blog e conto se dá certo, combinado?
Você não precisa fazer com essas cores, afinal, quem criou o tutorial penso em nas cores da bandeira dos EUA, mas você pode fazer com as cores que quizer, quando eu fizer vou usar outras cores e coloco fotos aqui.

1- Escolha um cor para servir de fundo
2- Coloque um durex em volta da unha para não pingar tinta dos dedos (você escolhe se faz isso ou não, eu não faria, depois é só limpar com acetona mesmo)
3- Despeje a tinta em uma superfície, molhe a ponta do canudo do esmalte e asopre em direção a unha
4- Faça isso com quantas cores quiser
5- Depois é só limpar os borradinhos com acetona e pronto
Bianca Riani

Um comentário: