sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Inspired images - loiras

Oi meninas, tudo bem? Não sei explicar mas essa semana me deu uma vontade enooooorme de ficar loira, prometi pra mim que ficaria 6 meses sem pintar o cabelo, pra dar um tempinho pro cabelo respirar um pouco, já que estava a mais de 1 ano pintando pelo menos 1 vez a casa 2, 3 meses. Pra isso eu pintei o meu cabelo de castanho, a cor mais próxima que eu consegui do natural, isso pra não dar aquela diferença gigante da raiz pro resto do cabelo. Eu pintei em junho e em dezembro vai fazer os benditos 6 meses e pretendo fazer alguma coisa no meu cabelo, pra mudar mesmo. Tenho muita vontade de ficar loira, muita mesmo, então essa é uma das opções pra transformação no final do ano. Pensando nisso tenho pesquisado bastante e visto várias fotos de meninas loiras pra decidir o que eu quero de verdade, ainda tenho bastante tempo pra pensar. Vou postar algumas dessas fotos pra vocês!

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário