quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Se for pra vir, o amor vem! -

As vezes é complicado falar de certos assuntos, principalmente quando envolvem o coração né? Tenho muita dificuldade em falar de verdade o que eu sinto, acho que isso é um defeito. Sou muito melhor escrevendo, então escrevo diariamente em um diário que é a minha paixão, mas resolvi compartilhar um pouquinho desse meu lado sentimental aqui com vocês, adoro ler esses tipos de posts principalmente os do blog Depois dos Quinze e acho que vai ser bem legal explorar esse meu lado e tentar perder um pouco desse medo de falar sobre os meus sentimentos.

Enfim, pra quem não me conhece e tals, eu acabei de terminar um namoro, mas não meninas, não é pra ficar triste, quando é pra acontecer acontece e se não foi é porque não era pra ser! É sobre isso que eu vou falar hoje: encontrar seu amor.
Acredito que quanto mais você ficar procurando um namorado menores as chances de encontrar um cara legal, o amor te pega desprevinida, o que é incrível porque planejamos tantas coisas o tempo todo, vivemos em um mundo tão cheio de regras e afazeres, acho que o amor quebra isso tudo, o amor não tem regras. O mais importante é ser feliz, é claro que você pode dar sorte e de cara conhecer um cara super legal, mas o que acontece, e muito, é beijar um monte de sapos antes de achar o principe encantado, que na verdade não existe né. 
Pra mim o principe encantado é o cara que te faz feliz, não imprecisa ser loiro, alto e sensual rsrs O cara tem que te deixar segura, mostrar que gosta de você, ser carinhoso, querer estar com você, te procurar (isso é muito importante, muitas meninas correm atrás de um cara que nem liga pra elas) e tem que ser verdadeiro e sincero acima de tudo. Parece muita coisa né? Mas isso é o básico de um relacionamento, pelo menos ao meu ver.
Não sou lá a rainha dos conselhos, mas gosto de dizer que uma pessoa tem que se amar muito para ai sim, amar outra pessoa. E se você está passando pelo mesmo que eu, acabou de sair de um namoro, é claro que tem muitas coisas que vão sim fazer falta, mas existem tantos meninos mais legais do que seu ex por ai, você só não conheceu ainda. E nada de sair que nem uma louca desesperada ficando com qualquer um, achando que assim vai arranjar alguém, quando a pessoa certa tem que aparecer, ela aparece, não tem que ficar correndo atrás de alguém que você nem conhece ainda, ou conhece e nem sabe o quão especial essa pessoa vai ser pra você um dia. O fim de um relacionamento é um bom momento pra focar em si mesma, fazer coisas que você não faz a muito tempo, conhecer gente nova, reencontrar os amigos (coisa que eu estou adorando fazer) e ser feliz, você não precisa de um namorado pra ser feliz, por mais que namorar seja ótimo, você não vai morrer sem isso né?

Por hoje é isso, vou tentar fazer mais posts assim, espero que vocês gostem! 

Bianca Riani


Nenhum comentário:

Postar um comentário