segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Video que eu gravei no #BreezesWeekend

Oi meninas, tudo bem? Acabei de voltar de Búzios, foi super chato voltar pra casa e pra vida normal depois de um final de semana tão inesquecível, a única coisa ruim foi ter que ir embora, por mim ficava lá pra sempre. Queria agradecer a Forma Turismo por proporcionar a quem foi um final de semana tão bom. Infelizmente eu não filmei tanto quando gostaria, porque eu quis aproveitar então saia do quarto sem celular, sem câmera, sem nada, ai teria que ficar indo no quarto pegar e levar a câmera, mas enfim, filmei um pouco durante o dia e uma das festas, espero que gostem e que alguma de vocês vá no ano que vem, as minhas amigas que não foram se arrependeram e sinceramente: valeu muito ter ido! O video tem 3 minutinhos, então é isso, depois posto umas fotos. Beijinhos

Por algum motivo eu não estou conseguindo postas o link do video aqui no blog, então vou deixar o link aqui: http://www.youtube.com/watch?v=x9glG20Sj3I



Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário