sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O novo boy do Tchau Galochas!

 Oi meninas, tudo bem ? Sou Daniel Rodrigues e sou o novo autor do Tchau Galochas, primeiramente queria agradecer a oportunidade a dona do blog Bianca Riani e como meu primeiro post eu irei me apresentar a vocês. Tenho 15 anos,  moro em Niterói (Rj), faço teatro em um dos cursos mais bem sucedidos do Rio, a CAL, fashionista, adoro fotografia, cinéfilo e acima de tudo blogueiro do Altertiqué .
 Nos meus post aqui, no Tchau Galochas irei falar muito de meus pensamentos, idéias e da minha personalidade. Irei postar fotos e trabalhos feitos por mim, além de dar algumas dicas de moda e dizer as melhores tendencias de moda da atualidade.
 Fotos !



 Estou muito ansioso para fazer meus primeiros posts aqui no Tchau Galochas, espero que vocês também estejam !
 Já ia me esquecendo, não se esquecam de me seguir no twitter:  @Dannieltostes e curtir a Fanpage do Altertiqué

Daniel Tostes

Nenhum comentário:

Postar um comentário