quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Esmaltes para usar no verão - #verão2013

Oi meninas, tudo bem? O post de hoje é bem legal. Quem ama esmaltes que nem eu fica louca com a variedade de cores do verão. Ainda vou fazer um post sobre a minha coleção de esmaltes que totalizam 200 vidrinhos, sou meio que viciada nisso. Pra esse post eu separei os meus esmaltes preferidos para usar no verão. Alguns deles eu comprei no verão passado e não sei se ainda vendem, mas não custa mostrar né? Bora começar o post!

Resolvi começar com os esmaltes rosas. No verão você pode investir nos esmaltes rosas que sejam mais chamativos, como um neon, um rosa pink, etc.
Da direita para a esquerda: cintura baixa da RISQUÉ, Jelly 210 da Revlon e clubber da Colorama.





Da direita para a esquerda: malícia da RISQUÉ, Posh Pink 912 da Revlon e boneca da Colorama.


Agora vou falar dos meus preferidos: os laranjas. É sem dúvida a cor de esmalte que mais uso no verão, acho lindo demais! O meu preferido é o terceiro (da direita para a esquerda), na foto está parecendo vermelho, mas é um laranja mais escuto, sou apaixonada por essa cor.  


Da direita para a esquerda: tangerine 410 da Revlon, laranja cítrico da Colorama, garota verão da Colorama e twenty years da Impala.

 Outras cores, mas não menos importantes....
Também amo esse azul, na verdade gosto mesmo do Marina da Impala, mas o meu acabou e não acho mais pra comprar, então encontrei esse da Eliana e comprei, é bem parecido com o Marina. Os outros são cores coringas. Se eu fosse montar um kit com alguns esmaltes para levar em uma viagem eu levaria esses quatro mais o garota verão da Colorama.

Da direita para a esquerda: Chili 430 da Revlon, ryca da OMG Capricho, bali da Eliana e absinto da Colorama.




Esses são os meus esmaltes preferidos para usar no verão, vocês podem escolher uns 3 e montar um kit pra levar na viagem e manter as unhas lindas.

Bianca Riani

Um comentário:

  1. Achei todos lindos, mais meus preferidos são o ( OMG,Eliana Pérola, e o laranja Colorama) <3

    Deculpa pelo incomodo, se quiser pode ignorar .
    Eu voltei a blogar, a pouco tempo e já fiz minha primeira postagem, se puder da uma olhadinha no blog !
    Ficarei feliz com sua visita, http://www.meujeitoimperfeito.blogspot.com.br/
    Beijos e até a próxima.

    ResponderExcluir