quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Esmalte da semana: Bubble Gum da REVLON

Oi meninas, tudo bem? Não esqueci de tirar foto do esmalte da semana! Isso é um milagre rs
Mesmo não gostando muito de esmaltes rosa as vezes eu dou uma variada usando alguns poucos rosas que me agradam e um deles é o Bubble Gum da REVLON, é um rosa pink bem bonito, mas o que mais gosto é que ele tem cheirinho de chiclete. É muito bom mesmo!


 É claro que o cheiro não dura pra sempre, depois de lavar as mãos umas 4 vezes ele acaba, mas mesmo assim eu adoro. A REVLON tem uma linha de esmaltes com cheiro, tenho alguns e depois posso fazer um post com eles, sou suspeita para falar porque adoro as esmaltes da REVLON e tenho vários, dos importados que vendem no Brasil é o que tem o preço mais acessível (ente 15 e 20 reais) e a qualidade é muito superior aos nacionais. Se você não quer gastar uma graninha com esmaltes a minha dica é comprar dois: um vermelho e um rosa, são cores "básicas", assim você acaba usando bastante e aproveitando todo o produto. Beijinhos


Bianca Riani



Nenhum comentário:

Postar um comentário