quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Material escolar 2013

Oi meninas, tudo bem? Comprei meu material já tem umas semanas, mas deixei ficar mais perto do volta às aulas para fazer o post. Todo ano eu fico na dúvida clássica "fichário ou caderno?", gosto dos fichários porque se você precisar de uma folha só para a aula de um dia "X" não precisa levar o fichário todo, mas o ruim é que a maioria dos fichários são ENORMES e não gosto disso, então acho que arranjei um meio termo.

Comprei o fichário da Cool gang! porque ele tem um tamanho ótimo e comprei dois porque são muitas matérias e se eu usar só um vai ficar muito bagunçado, então assim que eu tiver com os horários e dias das aulas vou organizar as matérias.

Fiquei apaixonada por essa agenda da Tinkerbell, amo essas agendas da tilibra e compro uma todo ano, o bom dessa agenda é que mesmo ela sendo pequena as linhas são bem espaçosas, porque a maioria das agendas pequenas tem uma linha quase que colada na outra e não dá para escrever direito. As canetinhas foram super baratinhas, e não é tipo stabilo, é um hidrocor mesmo, comprei porque amo fazer os desenhos da aula de biologia coloridos, fica super lindo.

Fichários - R$45,00 cada
Agenda - R$16,90
Canetinhas - R$13,00


Bianca Riani

3 comentários:

  1. Gostaria de saber em que loja você comprou os fichários...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber em que loja você comprou os fichários da cool gang

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei na Papelaria Santa Rosa aqui em Niterói mesmo, fica na Geraldo Martins

      Excluir