segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Segunda-feira da dieta 1#

Oi meninas, tudo bem? Fiquei em dúvida se faria ou não um post sobre isso, mas resolvi postar e compartilhar um pouquinho da minha vida aqui no blog. Resolvi fazer uma dieta, a dieta das 1200 calorias, que é a que a maior parte dos nutricionistas passa. Tenho que dizer que ainda não fui em uma nutricionista, mas estou com consulta marcada para o dia 27 de fevereiro. Como falta mais ou menos um mês pra consulta resolvi começar já, procurei na internet a dieta e comecei a fazer ontem. Não é nada radical, pelo menos eu não estou sentindo fome que nem algumas dietas fazem sentir. O importante não é emagrecer, isso é consequência, o mais importante é ser saudável.

Reparei que eu estava comento muita besteira, ainda mais nas férias e engordei uns 3 quilos. Marquei a data e coloquei na minha cabeça que no dia 27 de janeiro (um mês antes da consulta) eu iria começar a dieta e comecei. Por enquanto não estou fazendo nenhuma atividade física, mas vou ver se começo a caminhar na praia essa semana. Estou planejando uma série de posts sobre dieta, dicas, e coisas do tipo para postar aqui no blog. Espero que vocês gostem, porque vem muita coisa legal por ai.

Como a maioria das meninas (e eu sou uma delas) falam que vão começar a dieta na segunda e nunca começam eu criei a tag "Segunda-feira da dieta" e vou fazer um update da minha dieta toda segunda-feira. Beijinhos


Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário