segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Livro: A Hospedeira

Oi meninas, tudo bem? Uns 6 meses atrás pedi para a minha mãe comprar um livro pra mim, mas infelizmente não tinha na livraria, então ela trouxe o livro a Hospedeira da Stephenie Meyer. O livro passou meses parado até que resolvi ler e não consegui parar. A história me prendeu e o que me deixou feliz é que o filme do livro estreia em março. Virei três noites lendo o livro e achei o final surpreendente, quando comecei a ler não dava nada pelo livro, mas depois amei! Sei que muita gente não gosta da série Crepúsculo, mas não devem julgar todos os outros livros dela (é o que eu acho).

Gostei muito mesmo, e indiquei pra várias amigas, mas já vou avisando: o início é bem chatinho, mas lá pra página cento e pouco o livro fica tão bom que você não consegue parar de ler.

Esse é o trailer do filme e a um pouquinho sobre a história:

Com roteiro e direção de Andrew Niccol (O Senhor da ArmasO Preço do Amanhã), a trama se passa em um futuro próximo, em que a Terra foi assimilada por uma raça alienígena de parasitas benevolentes que se autodenominam Almas.  Uma dessas almas, Peregrina, se funde a uma humana em estado terminal, Melanie Stryder (Saoirse Ronan), para encontrar o último bolsão de resistência de terráqueos sobreviventes do planeta. A Buscadora vigia a fusão para se certificar de que a caçada pelo bolsão não dará errado. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina (que também será interpretada por Ronan) improváveis aliadas, porém, elas partem em uma busca incerta e perigosa pelo homem amado pelas duas.

O filme estreia dia 29 de março, podem ter certeza de que vou falar disso aqui no blog! rs beijinhos

P.S.: Queria pedir desculpas por o blog ter ficado uns dias sem post, deixei 5 posts prontos, mas esqueci de programar.

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário