sábado, 5 de novembro de 2011

Atividade Paranormal 3

Oi meninas, desculpa esses 3 dias sem posts, mas tive 3 provas hoje, então tive que estudar mesmo. Essa semana teve feriado e eu fui no cinema com a minha melhor amiga e assistimos Atividade Paranormal 3. Sai do cinema com uma coisa na cabeça: nunca mais vou assistir filmes de terror no cinema. E se vocês pensam que é porque eu fiquei morrendo de medo podem esquecer, o verdadeiro motivo é uma coisa que o medo me fez fazer: gritar. Não podia aparecer uma sombra a mais que eu já achava que alguém ia morrer e enfim, passei 99% do filme gritando, mesmo quando não acontecia nada e sai de lá morrendo de vergonha. Mas falando do filme... adorei, mas achei que é um filme pra levar susto, porque a história mesmo não tem nada demais, achei que o 2 tem muito mais história e o 3 apesar de explicar o que aconteceu com elas crianças deixa tudo um pouco vago, o  filme que explica mesmo é o 2, mas nele você não fica levando muito susto, assisti ontem e a pior coisa é quando o bebê fica sozinho em casa com o "demônio", tenho muito nervoso em filmes com crianças e animais, juro. Mas achei super legal e recomendo, sai de lá rindo dos meus gritos e encontrei vários amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário