segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Minha formatura

Oi meninas, tudo bem? Ontem foi a minha formatura, e foi lindo, juro. Todo mundo super nervoso e morrendo de calor com aquelas becas. A Paulinha e a Lívia foram as oradoras da turma e falaram de cada um dos alunos no discurso, chorei e tudo. Quando fui falar com a minha mãe ela só chorava, foi lindo mesmo. Mas não posso esquecer que pra colocar o pé no ensino médio ainda tenho que passar nas provas de matemática que eu vou ter na quinta. Enfim, eu esqueci a câmera em casa, mas tinham mil fotógrafos lá, juro, nunca tirei tanta foto em um dia, mas eles ainda vão ligar aqui pra casa pra vender o álbum e só tenho algumas fotos que tirei com a câmera da minha amiga e com o celular pra colocar aqui no blog. Foi um momento muito especial mesmo, nunca vou esquecer.

Assim que conseguir mais fotos coloco aqui no blog. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário