segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Plano verão

Oi meninas, tudo bem? Então o verão tá chegando e com ele vem os dias na praia e piscina, e junto com tudo isso vem a insegurança com o corpo. Desde o último verão (Janeiro/2011) eu engordei 10 quilos, e isso é muito mais do que a maioria das meninas engorda, passei de 45 quilos pra 55. Sei que não vou conseguir perder esse peso todo até as férias, mas reparei que a minha alimentação está horrível, só tenho comido besteiras e pra completar já tem uns 6 meses que não pratico nenhuma atividade física. Então vou seguir o Plano de Verão que saiu na revista Capricho dessa quinzena, ele junta um melhor alimentação com exercícios físicos super simples que dá pra fazer em casa. Acho que usar biquíni assusta um pouco todas as meninas, mas não pode ser assim, você tem que se sentir bem com o seu corpo, mas não vale pirar e parar de comer pra isso ok? Tem que perder peso de uma forma saudável, combinado? Espero que vocês sigam algum plano de verão junto comigo, vou falar aqui no blog um pouquinho de como vai ser a mudança na minha alimentação e as atividades físicas que eu tenho feito, falar sobre isso aqui no blog vai me ajudar a não bular a dieta, porque se isso acontecer vou ter que contar aqui também, o que vai ser um mico básico rsrs. Espero que vocês também pensem em mudar a alimentação e rotina e não só porque o verão está chegando, mas também porque só vai te fazer bem. Beijinhos e até o próximo post do Plano de Verão do Tchau Galochas

Nenhum comentário:

Postar um comentário