segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bad day hair

Oi meninas, tudo bem? Hoje é segunda-feira e eu acordei com um bad day hair. É, eu sei, dias como esse acontecem com todo mundo e a vontade que dá é de correr e fazer chapinha no cabelo todo, mas de manhã, antes de ir pra aula não dá tempo e você acaba fazendo um rabo de cavalo super sem graça e indo pra aula, mas esses dias acabaram meninas rsrs. Preparei esse post com vários penteados simples e lindos para usar nesses dias em que seu cabelo acorda de mal com o mundo.
Coque
A coisa mais prática pra mim é o coque. É só pegar o cabelo enrolar fazendo um "ninho" e prender com um elástico mesmo ou com grampos. Mas pra ficar mais "arrumadinho" e diferente é só fazer o seguinte:
1- Com o calelo solto jogue um pouco de spray fixador ou passe um pouco de gel aonde fica arrepiado, com aqueles fios pra cima.
2 - Prenda o cabelo em um rabo de cavalo normal, de preferência com um elástico bem fininho.
3- Faça um trança no cabelo que ficou preso e prenda a pontinha da trança.
5- Enrole a trança montando um coque e prenda com grampos.
6- Você pode deixar como está ou pode dar uma "bagunçadinha" na trança e jogar um pouquinho de spray
Headbands
Acho que é o jeito mais simples de solucionar o bad day hair, é só colocar no cabelo e pronto, acabaram-se os seus problemas. Mas como eu não me contento com com isso, vou dar uma dica.
1- Jogue um pouco de spray fixador aonde os fios costumam ficar arrepiadinhos
2- Coloque o cabelo pra traz e coloque seu headband
3- Com a parte do cabelo que ficou solta faça uma trança. Pode sem embutida, ou normal mesmo, mas eu gosto de fazer uma trança de lado e prender com um elástico bem fininho.
Trança embutida
Pra quem sabe fazer é a solução, mas infelizmente eu não sei, já tentei aprender mil vezes e ainda não consigo fazer em mim mesma. Mas se você sabe, se joga, fica lindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário