segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Color folk

Oi meninas, quanto tempo. É o blog ficou meio abandonado esses dias, mas já expliquei o porque aqui, mas agora tudo volta ao normal, o verão está chegando, aqui no Rio já tá bem calor, hoje fui trocar um tênis que eu comprei e quase derreti na rua, juro. Então vamos falar de tendência, o color folk é uma adaptação do folk do verão passado, mantendo o mesmo padrão (franjas, couro, formas geométricas, liberty, rasteiras, saias, etc) só que com cores muito mais vibrantes e marcantes que substituiram aqueles tons nudes do verão passado.
As cores que eu tenho visto com mais frequência nos looks de color folk são azul, verde escuro, vermelho, vermelho, roxo e o clássico: marrom.
Eu sou apaixonada por folk, acho que as roupas valorizam o corpo e te deixam confortáveis ao mesmo tempo, nada muito apertado ou arrumadinho. Os itens do color folk que eu acho que realmente valem apena comprar é a bolsa de franjas (eu tenho uma e adoro), saia/vestido longo(a), short podrinho e colete jeans. Você pode adquirir umas 3 peças pra fazer parte do seu armário, e acrescentar outras peças que você já tem, assim você não precisa gastar uma fortuna com uma peça que depois que a tendência passar vai ficar lá no fundo da gaveta, invista em peças que você saiba que vai usar.

Espero que tenham gostado do post. Prometo que vou fazer o possível pra não deixar o blog sem post, mas é que semana passada foi complicado mesmo. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário