sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Esmalte da semana - Missão (Colorama)

Oi meninas, tudo bem? Esses dias a minha unha quebrou e eu tive que cortar tudo beeem curtinho, e vocês devem saber que nem todo esmalte fica legal em unhas curtas, mas achei esse azul da colorama, ele é meio roxo, sei lá, que é lindo e ficou uma graça na unha curtinha dessa vez lembrei de fotografar e a unha da foto é a minha mesmo, tá super mal feita porque quanto eu fui fazer estava com muita pressa porque eu tinha ensaio do teatro. O nome do esmalte é Missão, e ele é da linha camada única da Colorama, eu adoro essa linha, mas acho que uma camada só não é suficiente, na foto eu passei duas camadas do azul.

Espero que tenham gostado do post, pretendo atualizar bastante no feriado, já que vou ficar estudando em casa porque a minha semana de provas começa depois do feriado e a prova de matemática é a primeira, ai ai da preguiça só de pensar que eu vou ter que ficar horas e horas estudando matemática... enfim, um beijinho e bom final de semana : )
P.S.: devo postar um tutorial essa semana! Que maquiagem vocês querem aprender? É só falar comigo no twitter @BiancaRiani_

Nenhum comentário:

Postar um comentário