sábado, 18 de agosto de 2012

Esmalte da semana - 415 da HITS

Oi meninas, tudo bem? Quem acompanhou os desfiles de primavera/verão 2013 viu que o as cores neon vão voltar com tudo né? Demorei um pouquinho, mas acabei de rendendo a tendência e comprei um esmalte verde neon, super bonitinho. Comprei deve ter uns 2 meses e só agora tive coragem de usar, mas ok, o importante é que eu gostei da cor, mesmo não sendo nada discreta haha Pra quem tem vontade de usar um pouquinho essa tendência no esmalte eu super indico esse da Hits na cor 415 Caipirinha, acho que é o único esmalte neon que eu usaria pra falar a verdade. Estava devendo um post de esmalte da semana, então tá ai, acabei de fazer a unha e me surpreendi, achei que não fosse gostar da cor na unha, mas adorei! Tirei algumas fotos pra vocês e organizei  todas juntas com um aplicativo que eu vou comentar aqui no blog essa semana, e por hoje é isso, curtam o fim de sábado! Beijinhos
 
Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário