quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Inspired Images - coturnos

Oi meninas, tudo bem? Desculpa por não ter postado ontem, mas fiquei com muita dor de cabeça e não fiz nada o dia todo e como não tinha nenhum post meu e nem da Taiani pronto o blog ficou sem post, sorryyyyyy! Bom, eu estou em uma vibe meio rock e me apaixonei pelos coturnos, ficam lindos em looks com uma pegada mais rock e quebram um pouco do romântico em look mais fofos. To apaixonada, quero ummmmm! O inspired images de hoje são looks usando coturno!
 


Bianca Riani

2 comentários:

  1. Ola meu nome e maria eduarda mais pode me chamar de madu,hj eu estava procurando covers de musicas que gosto e achei um de você cantando manu gavassi -garoto errado *-* eu adorei,entao fui ao seu canal e assistir a alguns outros vc tem ptencial entao porque nao volta a cantar e a fazer seus covers mais ... e so uma dica e q sua voz e bem legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :) Então, parei de gravar videos porque meu violão caiu no chão e quebrou, mas ganhei outro mês passado, acabei viajando e não deu tempo de gravar, mas pretendo gravar novos covers em breve. Obrigada!!!!! rs Beijinhos

      Excluir