sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cupcakes - Passo a passo

Oi meninas, tudo bem? Na semana passada eu fiz um post de Inspired Images com o tema "Cupcakes" e isso me lembro de que eu nunca fiz um cupcake, então... Fui procurar videos que ensinassem como se faz direitinho, porque fazer o bolinho eu sei o problema é decorar. Ai achei um video super legal da TodaTeen, que foi um especial da edição 200 da revista, que ensinava a fazer os famosos, fofos e deliciosos cupcakes, espero que vocês gostem, eu to louca pra fazer, mas como não tenho as forminhas vou ver com alguma amiga que tenha e mostro pra vocês quando eu fizer!


Bianca Riani

2 comentários:

  1. Olá Bianca!
    Eis aqui um menino que gosta de cupcakes! [sorrio]
    Parabéns pelo blog e pela postagem! Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar INFAUSTA CORRIDA, O CHOQUE no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço e um excelente final de semana!

    ResponderExcluir