quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O que eu penso sobre... O novo corte da Miley

Oi meninas, tudo bem? Eu não ia postar sobre isso aqui no blog, mas acho que é inevitável, todo mundo já sabe que a Miley Cyrus cortou o cabelo bem curtinho e está loira platinada, não é novidade pra ninguém, mas eu não vim falar disso. Tem um monte de gente fazendo várias criticas e postando no twitter que ela ficou feia e tal, comentários que não ajudam ninguém. Vou dar a minha opinião... O importante é ser feliz, se ela é feliz assim deixe que ela seja, pra quem falar coisas que só deixam a pessoa mal? Se coloquem no lugar dela, imagine que você tenha ido ao cabeleleiro, sai de lá com um cabelo diferente e super feliz, e ai todo mundo começa a te mandar recados falando que você ficou horrível? Por mais que ela pareça ignorar isso tudo, não deve ser nada bom estar no lugar dela. Vamos começar a pensar mais antes de postar comentários com esse. E ai, alguma de vocês teria a coragem que ela teve? Pensem.... Beijinhos


Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário