sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Tchau Galochas no Facebook

Oi meninas, tudo bem? Aqui é a Bianca Riani e eu vim falar de uma coisa super legal, o blog já tinha uma fan page no Facebook, mas como eu sou super desorganizada sempre esquecia de atualizar, mas como eu já falei em alguns posts aqui no blog estou super organizada com o blog e cumprindo mais prazos e planejando melhor. Antes de tudo eu queria ver se conseguia colocar os posts em dia, ainda tem vários produtinhos que eu quero tirar todo pra postar aqui (vou fazer isso assim que terminar esse post), então eu queria deixar o básico organizado pra só ai pensar em outros projetos do blog e um deles era manter a fan page atualizada. Finalmente me organizei e comecei hoje a atualizar a fan page, então curtam a página que toda vez que tiver post novo eu corro lá e posto, pretendo colocar fotos e enfim, espero que vocês gostem.

É só clicar AQUI para ir direto para a página do blog no Facebook, e não esquece de curtir!

Beijinhos

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário