sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Inspired Images - Aleatórias

Oi meninas, tudo bem? O post de hoje vai ser bem rapidinho, porque eu tenho oito testes lá na escola amanhã então to estudando hoje, mas como fiquei ausente aqui no blog quase a semana toda revolvi dar uma passadinha pra postar as fotos da semana, que é o post que eu sempre faço na sexta-feira, então para não acabar com a tradição escolhi algumas fotos durante a semana e vou postar elas aqui pra vocês. Mais uma vez eu não escolhi um tema para o "Inspired images" da semana, me desorganizei bastante com o blog durante as férias e ainda não consegui programar os posts direitinho, então pretendo ver isso esse final de semana, ver se eu deixo alguns posts protos pra emergência, caso eu não tenha tempo de fazer post algum dia, assim vocês não ficam sem post, mas ainda vou ver isso, então curtam as fotos de hoje. Beijinhos


Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário