quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Esmalte da semana - London Night Blue (O Boticário)

Oi meninas, tudo bem? Mais um semana sem esquecer de tirar todo pro post de "Esmalte da semana", que bom né? Isso quer dizer que estou organizando melhor os posts do blog. O esmalte dessa semana é o London Night Blue do O Boticário, um azul bem, bem escuro, quase preto mesmo, com um brilho azul lindo. Os brilhinhos são bem pequenos e ficam lindos quando bate luz na unha, dá um brilho incrível. Além da cor linda é um esmalte super fácil de passar e limpar, já usei outras vezes e ele não descasca fácil, comigo durou uma semana tranqüilamente. Bom, eu cortei a minha unha, eu amo tocar violão então tenho que cortar, ela já estava muito grande e me atrapalhando na hora de passar de uma nota pra outra no violão, eu acho que esmaltes escuros ficam mais bonitos em unhas curtas então aproveitei e usei esse esmalte lindo, que eu ACHO, que não está mais vendendo, mas O Boticário está com uma coleção nova de esmaltes que eu amei, pretendo trazer alguns pra minha coleção rs
Beijinhos

Bianca Riani

Um comentário:

  1. que esmalte lindo, adorei a cor! :D
    beijo!

    http://jemappellepriscilla.wordpress.com/

    ResponderExcluir