sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Make para formatura 1 (tutorial em fotos)

Oi meninas, tenho ótimas notícias hoje. Passei de ano na escola e agora estou de férias. Isso quer dizer que vou tempo pra me dedicar ao blog e deixar tudo em dia por aqui. Bom, essa semana eu fiz um post sobre a minha formatura, que foi super legal, e inspirada nisso procurei alguns tutoriais em fotos, uns bem simples mesmo, os makes são clássicos e super formais, mas lindos. Mesmo lendo e vendo mil videos de tutoriais no dia da minha formatura eu fiquei louca, não sabia o que fazer, e nessa hora acho que temos que correr pro clássico, que na minha opinião é o que esses eventos pedem. Peguei três tutoriais de fotos e vou postando durante o mês, e tem um pro ano novo também, mas ai vou demorar mais um pouquinho pra postar. Pra quem não consegue fazer o make só olhando a foto eu vou escrever um textinho explicando como faz cada parte do tutorial ok?
 1- Passe uma sompra dourada por toda a paupebra móvel.
2- Marque o concávo com uma sombra marrom mate.
3- Faça um traço groço com o delineador e puxe um "gatinho". (clique AQUI para ver o post com o  tutorial do delineador)
4- Passe iluminador abaixo da sombrancelha.
5- Use lápis preto na linha d'água.
6- Passe um pouquino da sompra marrom embaixo do olho, rente aos cílios inferiores.
7- Abuse do rímel e curvex
Espero que vocês tenham gostado, beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário