quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Aproveitando o Sneaker no verão - ideias de looks

Oi meninas, tudo bem? Os sneakers bombaram e muitas meninas compraram e quase não estão usando agora no verão, o que não é muito legal já que um sneaker custa entre 170 e 400 reais. Então procurei alguns looks para o verão que usam sneaker e são lindos e fresquinhos.

Primeiro os looks com shorts:
Fiquei apaixonada pelo short do primeiro look e o contraste com a camisa laranja. Podem reparar que todos os looks são super básicos e com poucas peças, o que dá o toque é o sneaker que é super confortável e esportivo. Camisetas com estampas divertidas também tão um "tchã" no look.

Os looks com saia:
Tentei procurar por 4 looks com 4 modelos de saia diferente uma mais soltinha, uma metalizada, uma jeans e uma bandage. Dando atenção novamente para a estampa das camisas do primeiro, terceiro e quarto look. O segundo look é um look de festa, bem arrumadinho, é só trocar o salto pelo sneaker, fica lindo, diferente e vamos combinar: fica muito mais confortável. O terceiro look é o meu preferido, mesmo não gostando de usar saia jeans, mas vou ver se algum dia esse ano uso, é bom fugir da minha zona de conforto.

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário