sábado, 9 de fevereiro de 2013

Estou amando o seriado Heroes

Oi meninas, tudo bem? Se você viajou para uma cidade onde o carnaval não é tão animado, ou não viajou e ficou sozinha na sua cidade vou dar uma dica para ocupar o tempo. Minha mãe baixou a primeira temporada da série Heroes mês passado e tenho assistido todos os dias desde então. O seriado já acabou, são 4 temporadas e isso é legal porque você pode fazer uma maratona e assistir tudo, não precisa ficar se preocupando em que dia o episódio vai estar disponível para download e tal. Sou suspeita pra falar, porque se deixar assisto mil séries ao mesmo tempo, no momento estou acompanhando quatro séries e assistindo Heroes com a minha mãe. Depois posso fazer posts sobre as séries que eu acompanho/gosto.



Eu gosto de baixar seriados em RMVB e assistir no computador mesmo, mas a minha mãe gosta de ver na televisão, então tem que baixar em AVI. Ela achou um site com as quatro temporadas de Heroes em AVI e tem baixado lá sem problema nenhum, o áudio e a imagem dos episódios são ótimos. Mas se você não se importa em ver no computador pode baixar por esse site: http://www.seriesempire.com/

Então é isso meninas, depois eu pergunto pra minha mãe em qual site em baixa e atualizo o post pra vocês. Beijinhos

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário