terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Esmalte da semana: Francesinha

Oi meninas, tudo bem? Finalmente fotografei o esmalte da semana!!! Vivo usando cores vibrantes e nada discretas, então resolvi variar um pouco essa semana e voltar para a velha francesinha. Eu mesma fiz e não usei nada para ajudar, mas tenho uma dica para quem não consegue fazer a francesinha sozinha então continue lendo o post.


Eu não gosto da unha toda muito branca, porque tem gente que gosta que os dos esmaltes (o que faz a pontinha e o que cobre a unha toda) tenham cores próximas, mas eu gosto de a pontinha fique mais branquinha, então uso o Via Láctea da Colorama que quase não aparece.



Se você se encaixa no grupo das que não conseguem fazer francesinha eu tenho uma dica. Os adesivos para francesinha podem ser encontrados em perfumarias e lojas especializadas (é muito difícil achar em farmácias), mas ajudam muito na hora de fazer a francesinha, é só colar o adesivo na unha, passar o esmalte branco na pontinha e tirar o adesivo, fica perfeito. A minha mãe só faz francesinha desse jeito, da próxima vez que ela fizer tiro foto da unha e coloco aqui para vocês verem o resultado. Uma cartelinha com XXXXX adesivos custa em média R$6,00.

(FOTO)

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário