segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Segunda-feira da dieta 3#

Oi meninas, tudo bem? Tenho boas notícias! Como viajei pra casa dos meus avós na sexta, me pesei antes de viajar porque sabia que não teria como me pesar aqui. De segunda a sexta emagreci 0,7kg. Fiquei super feliz! Mas viajei pra casa da minha vó e ainda estou aqui, só volto pra Niterói na quarta-feira e aqui não tem ninguém de dieta então a comida não é nada light, não vou pedir pra minha vó fazer uma comida só pra mim, então estou comendo normal e amanhã ainda tem a festinha de aniversário da minha irmã e prometo que vou maneirar nos docinhos rs O que quero dizer com isso tudo é que devo engordar nesses dias que vou ficar aqui. Quando voltar de viagem me peso e conto se engordei mesmo pra vocês.

Já viram o video da Ana falando da dieta dela que postei aqui no blog essa semana? Vale muito apena assistir, vou deixar o link AQUI. Lembrando que o importante é ser saudável e não desistir! Beijinhos

Peso inicial: 57,5
Peso da semana passada: 56,7
Peso atual: 56,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário