quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mudando o uniforme 2# - jeans

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim falar de jeans. As aulas votaram e a calça jeans é indispensáve, pra não ficar sempre na mesma coisa separei 3 tipos de jeans que vocês podem escolher e variar. Bora começar o post.

As calças escuras são as minhas preferidas porque tenho quadril largo e acho que quanto mais escuro for o jeans mais disfarça o quadril. E isso é super válido, jeans com detalhes mais claros na coxa faz com que ela pareça maior, então se você quer disfarçar o quadril e a coxa vale investir em um jeans escuro e de lavagem uniforme.
 Mesmo as escuras sendo as minhas preferidas porque vestem melhor o meu corpo, as que acho mais bonitas são as de lavagem bem clarinha, só que acho que fica melhor para as meninas mais magrinhas, mesmo assim comprei uma mais clara e uso as vezes.

Agora as mais diferentes, os modelos detonadinhos estão em alta, as manchadas também e estou apaixonada por as com esses detalhes na área próxima ao joelho, como a terceira calça da direita para a esquerda abaixo. Os modelos mais larguinhos são mais confortáveis, mas dão um volume extra, acho que fica melhor nas magrinhas.
Espero que tenham gostado das dicas e até o próximo post. Beijinhos

Bianca Riani 

Nenhum comentário:

Postar um comentário