segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Segunda-feira da dieta 2#

Oi meninas, tudo bem? Como prometido estou aqui, nessa segunda-feira de volta as aulas para fazer o segundo post da Segunda-feira da dieta. Essa semana eu comecei seguindo a dieta direitinho, mas de quinta pra cá sai bastante da dieta, comi o que não devia, mas mesmo assim consegui perder 0,8kg. Essa semana volto a minha rotina na escola e tals e espero seguir melhor a dieta.

Essa semana aconteceu uma coisa muito engraçada. Na quinta-feira meu namorado viajou e eu dormi na casa dele no dia anterior e come esfirra, no dia seguinte eu pensei "já comi esfirra ontem, posso comer outra coisa hoje" e assim foi até ontem. Isso não pode acontecer, o certo é você seguir direitinho a dieta, ainda mais depois de fugir um pouco dela no dia anterior. Também teve o aniversário da minha irmã de 5 aninhos no sábado e eu comi docinho, salgadinho, bolo e tudo isso contribuiu para que eu não perdesse mais peso na semana 1, mas tudo bem, tem uma semana novinha pela frente e espero emagrecer mais um pouquinho. O importante é não desistir e ser saudável! Beijinhos

Peso inicial: 57,5
Peso atual: 56,7

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário