quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Resenha: Caneta hidratande de cutículas OCÉANE

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim fazer resenha de um produto super prático e legal. É uma canetinha hidratante de cutículas da OCÉANE (que tem uma linha super legal para as unhas), estou usando faz umas três semanas e sempre que lembro pego a canetinha e passo nas cutículas.

Ela é bem simples, você gira um dos lados como se fosse um batom e o produto sai no pincel. Sinto que hidrata bastante e faz com que a cutícula demore mais para aparecer quando estou com esmalte.

O que eu mais gostei foi a praticidade, sou apaixonada pela cerinha da granado, mas ela dá um trabalhinho e precisa sujar o dedo para passar, já a canetinha não em menos de um minuto você passa em todas as unhas, pode deixar na bolsa e levar pra todo lugar.

O ruim é que o produto vence 3 meses depois de aberto então estou usando bastante pra não ter que jogar fora. Não sei o preço porque foi a minha mãe que comprou, mas assim que perguntar a ela atualizo o post, mas acredito que seja algo entre 10 e 20 reais.

Estou colocando as minhas resenhas em dia, porque acabo comprando produtos novos e fico com uma pilha de embalagens para fotografar. Além disso tenho que voltar a fotogravar para os posts de "Esmalte da semana", o que acontece é que eu esqueço de tirar foto no dia que faço a unha e depois acaba descascando e ficando feio e eu desisto de tirar foto, mas já tirei foto da unha dessa semana e devo postar em breve! Beijinhos

Não esqueçam de curtir a página do blog no Facebook: www.facebook.com/BlogTchauGalochas

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário