sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O Projeto Ana Gostosa mudou meu pensamento

Oi meninas, tudo bem? Como prometido além do Segunda-feira da dieta vou fazer outros posts sobre dieta com dicas e videos. O primeiro vai ser sobre o projeto Ana Gostosa. A Ana é uma vlogger super engraçada e faz video ótimos de receita já faz um tempinho, ai um belo dia ela resolveu que iria emagrecer, não por estética, mas sim para ficar saudável, que é o mais importante. Ela usou o canal para fazer um diário que chamou de projeto Ana Gostosa e fez vários videos falando sobre como estava sendo o emagrecimento dela e dando dicas, falando o que ela pensava e tals. Um desses videos me fez acordar pra vida, na verdade eu assisti todos os videos, mas esse realmente mudou o que eu pensava. Ela fala na lata mesmo e me fez ver que eu não emagrecia porque não me esforçava mesmo, achava que seguia a dieta e no fundo sabia que não seguia e por assim ia. Vou colocar o video aqui pra vocês, tem até outras meninas que assistiram e que também fazer vlogger e falam que esse video mudou o pensamento delas, espero que ajude vocês também.


A Ana fez outros videos super legais no canal dela, quem quiser conferir é só clicar AQUI. Lembrando mais uma vez que o importante é ser saudável! Beijinhos

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário