quinta-feira, 19 de julho de 2012

Desculpas/ Look do dia frio

Mil desculpas, estou a muito tempo sem fazer post nenhum, mas é que veio entrega de trabalhos na ultima semana de aula antes das férias, e ainda tive minha mãe indo pro hospital por duas semanas seguidas...
Enfim, só tenho que me desculpar mesmo...Ai quando entrei de férias quis logo sair com as amigas e curti e esqueci completamente dos meus posts :/
Prometo que vou compensar por isso.

Primeiro um look do dia, para esses dias frios que estão nas férias: 
Uma coisa seja dita, para usar um look desse tem que ter no minimo personalidade e atitude. Porque caso contrario ficara um pouquinho over :s
Mas eu adorei a proposta do moletom + jaqueta de couro + jeans+ salto , achei uma ótima ideia .


Por hoje é só meninas, mas vou compensar o tempo perdido ..
Bjinhos
Taiani M.



Nenhum comentário:

Postar um comentário