segunda-feira, 9 de julho de 2012

Tudo amarelo

Oi meninas, tudo bem? Acho que já deu pra perceber que amarelo vai bombar nessa estação né? Estou louca com uma calça coloria, vi uma mostarda e fiquei louca, juro, vou ter uma conversinha com meu e ver se ele me deixa comprar rs (Pai eu te amo muito tá? Lembre disso!). Bom resolvi fazer esse post pra mostrar como equilibrar uma peça amarela em um look, escolhi alguns looks super legais e diferentes que usam itens amarelos pra vocês usarem de exemplo e não errarem na hora de montar o look em casa.

Blusas

Casacos/blazers

Shorts

Calças

Saias

Acessórios


Pra mim a melhor coisa é escolher uma peça colorida e neutralizar o resto do look, não tem como errar! #ficaadica
Por hoje é só, até o próximo post. Beijinhos

Bianca Riani

Um comentário:

  1. Linda as roupas , eu gosto bastante do amarelo , preto vermelho e roxo . Essas roupas são lindas mais o que eu mais gostei foi dos casacos , calças e short são os mais Lindos .

    Kisses
    http://tudoqueumagirltemquesaber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir