terça-feira, 17 de julho de 2012

Dicas de férias #2

Oi meninas, tudo bem? Então... eu estava fugindo desse post, mas a minha segunda dica de férias pra quem não vai viajar é: VOLTAR PRA ACADEMIA! Agora que você está de férias pode ir na academia de manhã e ter o resto do dia livre e sem o peso de que está comendo todas as delícias que a sua mãe prepara nas férias e não está fazendo exercícios. Não sei como acontece no colégio de vocês, mas no meu, as últimas 3 semanas antes das férias são uma loucura só, uma prova atrás da outra, e eu acabei deixando de ir na academia e engordando 1,5kg (infelizmente), mas tudo bem, porque prometi pra mim que iria voltar no primeiro dia de férias, já que eu não vou viajar, e fui ontem na academia, levei uma bronca do professor, que brincou falando que eu ia virar uma baleia rs Mas é verdade, tenho muita facilidade pra engordar então não posso dar mole, já estou gordinha, então posso até não emagrecer, mas engordar também não. Além da estética, praticar atividades físicas regularmente só trás benefícios então porque não fazer né, essa é a dica de hoje! Se você viajou ou vai viajar pode levar um tênis e uma roupa de malhar na mala, vai ver dá pra tirar uma horinha e dar um corridinha.

Beijinhos
Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário