segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dicas de férias #1

Oi meninas, tudo bem? Hoje é o primeiro dia oficial de férias!!!!!!!! Não sei o de vocês, mas o meu armário está uma bagunça terrível, não estou nem conseguindo encontrar algumas coisas e isso me deixa um pouquinho muito irritada, mas resolvi tirar o primeiro dia de férias pra resolver esse problema, passar as férias tranquila e achando o que eu quiser no meu armário, menos uma coisa pra se preocupar né? Então a dia número #1 é organize-se, arrume seu armário, arrume suas gavetas, arrume até mesmo o material da escola, pra não ter que dar a louca no último dia de férias caçando o caderno das aulas de segunda!

Beijinhos
Bianca Riani
 
Atualização: Arrumei o meu armário e ficou ótimo, to até me sentindo mais leve! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário