quinta-feira, 26 de julho de 2012

Instagram - Minhas fotos

Oi gente. Eu de férias é um problema pq só quero saber de sair com os amigos, comprar coisas novas, unhas diferentes e fotos, muitas fotos. Algumas eu coloquei no Instagram e resolvi postar algumas aqui pra vocês me conhecerem um pouquinho melhor.

- Essa foto eu tirei a muiito tempo, mas nunca tinha posto na internet. Finalmente a coragem apareceu e eu coloquei. 

 - Meu cachorrinho de boné, na minha cama.

-Show do Oba Oba. Gente eles são muito bons mesmo, depois eu faço um post sobre eles, porque vale super a pena.

 -Amei essa unha... to babando por ela até hoje : )

-Esse é meu cachorrinho de roupinha, porque estava muito frio.

-Tenho uma confissão a fazer, eu simplesmente viciei nesse efeito que dois esmaltes + uma esponja fazem .... 
Até com 3 cores diferentes eu ja fiz... e ficou muito bom mesmo. É rápido e simples.. :)

-Tirei foto do meu almoço nesse dia, porque estava tão arrumadinho e colorido que não resisti :x

-E como ninguém é de ferro, nas aulas é sempre bom tirar fotos ...

Espero que tenham gostado dos minhas fotinhos.
E pra quem quiser seguir, ja sabem como procurar né ?!?! rsrs
Bjinhos,
Taiani M. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário