sábado, 28 de julho de 2012

WishList - Aniversário

Oi meninas, tudo bem? O meu aniversário está chegando (12/08)  #EEEEEEEEEEEH e tem algumas amigas minhas que ficam perguntando o que eu vou querer e tal, entãooooooo, resolvi fazer esse post de coisinhas que eu gostaria de ganhar. Amigas lindas que eu amo demias leiam esse post com bastante atenção porque eu amo todas vocês haha Esse post serve pro meu namorado também que vive que perguntando o que eu quero.

1- Calça jeans vermelha, já comprei uma azul, mas eu quero muito a vermelha.
2- Camisa do Rolling Stones 
3- Camiseta mais curtinha pra usar com short de cintura alta
4- Short colorido
5- Camisa social com tranparência (estou viciada em camisa social, amo todas!)
6- Short com spikes
7- Maxi colar, só tenho um de correntes, mas amo os com pedra.
7- Uma sapatilha com caveira (quero muiiiiito!)

Essas são as coisas que eu ando querendo, nada demais, só algumas coisinhas que eu gosto e ainda não tenho. Adoro esses posts de WishList, vou tentar fazer mais vezes! Beijinhos

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário