quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dicas de férias #3

Oi meninas, tudo bem? Bom a dia de férias de hoje é um clichê: ir ao cinema! Tem filmes ótimos passando e é um ótimo programa pra esses dias de chuva e frio. Tenho ido bastante no cinema, então esse mês já fiz 3 posts sobre filmes que eu vi, falando o que achei deles e tal, então vou colocar o link do lado do nome do filme na hora que eu fizer a listinha, também vou colocar na lista filmes que eu ainda quero e pretendo ver nas férias, bora?

1- Sombras da Noite (já vi e amei, clique AQUI para ver o post)

2- E ai, comeu? (já assisti e ri muito! Clique AQUI para ver o post)

3- A Era do Gelo 4 (já assisti, cliquei AQUI para ver o post)

4- Prometheus (já assisti, mas não fiz post)
Gostei bastante do filme, dos efeitos e da história, super legal pra quem gosta de ficção científica.

5- Valente (ainda não vi)
Estou louca pra ir assistir, só não fui porque a minha irmãzinha queria que eu fosse com ela ver A Era do Gelo 4 (que também é muito bom), mas a próxima vez que eu for no cinema vou ter que assistir, estou querendo ir semana que vem!!!!!!

Acho que tirando esses só quero muito, muito, muito, muito ir ver Batman, só que ainda não estreiou e por isso não coloquei nesse post. Todos os filmes que falei aqui já estão nos cinemas! Espero que tenham gostado, acho que tirando Prometheus os outros filmes são bem engraçados e ótimos pra ver com a galera, família, e enfim, pra ver com todo mundo! Beijinhos

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário