domingo, 22 de julho de 2012

Look do dia - Rock

Oi meninas, tudo bem? Ontem sai com o meu namorado e os pais dele, fomos pra um lugar muuuuuuuuuuuito legal na Lapa pra assistir um show contando a história do rock, a banda era ótima e enfim, depois vou fazer um post falando do lugar, mas a novidade é que dessa vez eu não esqueci de tirar foto do look rsrs Finalmente comprei a minha calça colorida (vou fazer um post de comprinhas essa semana) e já usei. O look foi bem simples, sapatilha, calça, a minha blusa de caveira (não tiro mais) e uma jaqueta, de acessórios eu usei 2 anéis, um com uma pedra preta e outro de leão e um colar de correntes que não dá pra ver muito bem na foto. Esqueci de tirar foto da bolça, mas devo sair com ela hoje e vou tentar fotografar o look com ela!


Não lembro onde comprei a maioria das coisas, mas a calça que é mais recente eu comprei na Renner, a coleção nova tá incrível, já fui lá conferir e pretando comprar algumas coisinhas rs
Também tirei foto do meu make, que foi bem simples, eu usei sombra branca no canto interno, beje no centro e preto no canto exterior e esfumei, uma make assim é coringa, dá pra sair pra qualquer lugar! Acho que não fiz nenhum tutorial mais clássico pra vocês, então anotei aqui no caderninho e pretendo fazer em breve.

 Beijinhos
Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário