sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dicas de férias #6 - Top 10: o que fazer ?!

Oi gente. Minhas férias de julho estão chegando ao fim, pena que são apenas 2 semanas né ?! E passam super rápido. Mas fiz uma listinha de 10 coisas para se fazer... E desta forma, voltar tranquila, bonita, relaxada e preparada para os próximos meses de aulas. Talvez com uns quilinhos a mais, mas nada que uma dieta até o natal não resolva. rsrsrs'

Coisas para se fazer antes das férias de julho acabar :
1-Vá a festas...dance até não aguentar., se divirta . Reencontre os amigos.

2-Vá esfriar a cabeça, andar na praia, ver o pôr do sol... Pode acreditar que relaxa muito .

3-Durma até tarde ... Sinta preguiça. Aproveite o frio dessa época do ano.

 4-Caso não for sair, passe pelo menos um dia dessas férias de pijama o dia todo, em frente ao computador ou até vendo filmes...

5-Tira pelo menos 1 dia para organizar suas coisas, seu quarto, armário.. e doar aquelas roupas que não usa mais.

6-Coma o que quiser em pelo menos algum final de semana... Pizza, hamburguer, guloseimas, chocolate, biscoito recheado, Doritos, Coca-cola, bolos, tortas, docinhos... Se possivel vá a um rodízio de massas e se farte : )

7- Faça compras, visite brechós, bazares, feiras de roupa. Procure preços baixos, peças boas. Caso a grana esteja curta e não dá pra comprar nada. Customize calças jeans, shorts, blusas, bolsas... Faça peças antigas ficarem com cara de nova, moderna e única.


8-Quando todas as coisas da lista acima forem feitas... Finalmente se lembre que as aulas irão voltar em breve e se tiver deveres ou trabalhos atrasados, é um ótimo momento de correr atras e colocar a matéria em dia .


9- Se não deu tempo de fazer todas as coisas que você queria, não se desespere.. ainda dá.. se organize faça uma lista do que é mais importante .. e cumpra seus objetivos .

10- E finalmente no último dia, separe o material escolar, a roupa da escola, pinte as unhas, hidrate a pele e cabelo . Para no dia seguinte chegar linda e tranquila na escola : )


Espero que isso ajude vocês, porque me ajudou muito a me organizar e fazer tudo que eu queria nessas duas semanas.
Bjinhos
Taiani M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário