segunda-feira, 1 de julho de 2013

Desafio dos 30 dias! - ler todos os dias


 

Oi meninas, tudo bem? Resolvi fazer uma coisa que já vinha pensando em fazer, mas não sabia exato o que iria escolher, vou explicar rs É um desafio onde você escolhe uma coisa para fazer todos os dias durante 30 dias, o meu problema é que eu não sabia o que escolher. Pensei, pensei e resolvi! Tenho ficado muito incomodada com o fato de não estar lendo o tanto que eu gostaria, estou cheia de livros aqui e acabo não lendo nenhum, faço outras coisa e deixo sempre a leitura por último e acabo não lendo. Ler é uma coisa que eu sempre gostei de fazer, desde pequenininha, mas entrei no ensino médio e acabei perdendo o hábito da leitura, então resolvi que nos próximos 30 dias eu vou ler todos os dias durante pelo menos 30 min. Não tem desculpa, vou ler todos os dias, mesmo que tenha que ir dormir mais tarde rs vamos ver se consigo, conto aqui no blog na semana que vem como estou indo nesse desafio e vou falar sobre o livro que escolhi.
Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário