quarta-feira, 24 de julho de 2013

Esmalte da semana - Cherries in the snow da REVLON

Oi meninas, tudo bem? Nem lembro qual foi a última vez que fotografei as minhas unhas para postar aqui no blog, normalmente eu acabo de fazer as unhas e penso "daqui a pouco eu tiro foto" e quando lembro outra vez já se passaram 3 dias e algumas unhas estão descascadas e já não está mais digna de foto rs mas fiz a unha na sexta-feira (estou viajando nesse momento) e tirei foto na mesma hora para não esquecer! Vou tentar fazer isso sempre. Minha mãe comprou esse esmalte já tem uns dois meses e nenhuma de nós usamos, ai resolvi ser a primeira. Sou suspeita para fazer dos esmaltes da REVLON, acho a qualidade muito boa mesmo, o preço é meio alto (de 15 a 20 reais) quando comparado aos esmaltes nacionais, mas a durabilidade e a densidade do esmalte são muito melhores, além disso eles demoram mais para ressecar, o que pra mim é uma característica importante já que demoro bastante para usar um esmalte outra vez. Tá, vou parar de paparicar a marca! rs
Escolhi esse esmalte pensando na durabilidade mesmo, já que na viagem eu não teria tempo de fazer a unha outra vez e tal, o máximo que eu poderia fazer era retocar se descascasse um cantinho ou outro, por isso levei na mala o esmalte que eu passei e um esmalte de brilho, é uma boa dica pra quem vai viajar, ai é só retocar aonde descascou e passar o esmalte de brilho por cima.
foto sem flash
foto com flash

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário