sábado, 20 de julho de 2013

Vou viajar hoje

Oi meninas, tudo bem? Estou indo viajar hoje com meu namorado e os pais dele, vamos pra Minas Gerais visitar algumas cidades históricas. Fiz essa viagem uns 5, 6 anos atrás e amei, acho que agora, que já estou mais velha e tal, vou aproveitar muito mais. Não vou ficar dando detalhes porque vou fazer vários posts de diário de viagem. Só não sei se vou ter como ir postando de lá, acho que nem vou ter computador lá rs só se meu namorado fizer a bondade de levar rs Volto pra casa só na sexta-feira e nesse meio tempo o blog vai ser atualizado sim. Deixei vários posts programados e eles vão sair aqui no blog no domingo, na segunda, na quarta e na sexta-feira e os posts da viagem vão sendo colocados aos poucos aqui no blog depois que eu voltar. Montei vários looks legais para usar lá e pretendo tirar foto para look do dia, mas vocês já sabem que eu sou super enrolada com isso né? Espero que vocês gostem dos posts que eu preparei pra essa semana. Até esmalte da semana vai ter e olha que já tem um tempão que não tiro fotos das minhas unhas rs Beijinhos

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário