quarta-feira, 3 de julho de 2013

Seriados - Game of Thrones

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim falar do meu vicio mais recente rs Amo seriados e quando sismo com um deixo de fazer qualquer coisa pra assistir. O meu namorado começou a ver Game of Thrones e eu assisti com ele, infelizmente ele não me esperou pra assistir e já saiu vendo um monte de episódio, quando me dei conta ele já estava na 3 temporada rs  Mas tudo bem, já superei isso rs É que esse é um daqueles seriados que o episódio termina de uma maneira que não te deixa dormir sem ver o que vai acontecer no próximo episódio e desse jeito eu e a minha mãe (que viciou também) íamos dormir 2 e pouca da manhã quase todos os dias.
Se eu for explicar um pouco do seriado vou acabar contando alguma coisa que não deveria rs então peguei uma sinopse (super resumida):
Game of Thrones, se passa em Westeros, uma terra remanesceste da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.
Esse é o trailler da 1 temporada:


Quem pretende assistir a séria aconselho a assistir aos poucos, porque a próxima temporada vai ser exibida só no ano que vem. A serie é baseada na série de livros As crônicas de fogo e tem 5 livros publicados. Comprei o box com os 5 livros, ainda não comecei a ler porque estou fazendo um monte de provas, então deve ler só nas férias, mas vou fazer um post sobre o box que é super lindo e vou colocar o link do site que eu comprei.

Link:
http://www.gameofthronesbr.com/

Bianca Riani

2 comentários:

  1. nao é passado na europa medieval...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. remanesceste da Europa Medieval não significa que se passa na idade medieval. Remanescer significa "Sobejar (depois de se tirar o preciso); restar, sobrar", no contexto significa que lembra a Europa medieval, que tem haver, não que se passa nesse período. Obrigada pelo comentário.

      Excluir