quarta-feira, 17 de julho de 2013

Desafio dos 30 dias - semana 2

Oi meninas, tudo bem? Vim fazer esse post super desanimada, porque não consegui manter o desafio. Fiquei uns 3 dias sem ler essa semana. Estou lendo mais do que costumo, mas ainda não consegui alcançar a proposta do desafio, que era de ler todos os dias. Ontem fiquei enrolando, enrolando, fui dormir 4h da manhã e não li nadinha. Tenho que me policiar mesmo, porque tempo eu tive, só escolhi fazer outras coisas. Então esse é um update que não tem nada de empolgante rs comecei um livro novo e estou amando, quero terminar de ler para poder ter uma opinião melhor sobre o livro e venho aqui contar pra vocês.
 Behind the Butterfly - I love books!
Viajei com meus amigos no final de semana (fui na quinta e voltei no domingo) e pensei que fosse ter internet lá, deixei uns posts prontinhos para ficar mais prático, mas não consegui internet e foi por isso que o blog ficou sem posts desde quinta. Vou viajar outra vez no sábado com meu namorado e os pais dele e vou gravar um video de como organizar a mala, deve sair aqui no blog na sexta ou no sábado. Não falei nada sobre a mala dessa viagem do final de semana, porque não teve nada demais mesmo, nós ficamos o tempo todo dentro de um condomínio e eu só vesti camisa e calça jeans o final de semana todo rs acho que isso não é muito interessante rs
Por hoje é só meninas, não consegui cumprir o desafio :/ vamos ver se no mês que vem eu invento algum que seja mais fácil de manter. Fiquei de olho na fan page do blog, tenho postado sempre por lá. Beijinhos

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário